Feito com carinho
Nos EUA Bolsonaro se cansa, ‘parte da cima’ de Lula e faz discurso SURPREENDENTE – Veja o vídeo.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a levantar dúvidas sobre o resultado das urnas em um discurso para evangélicos, nos Estados Unidos. No último sábado, 11 de fevereiro, Bolsonaro falou sobre receber apoio “em qualquer parte do mundo”, mas ter sido derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva. Nos EUA Bolsonaro falou sobre os resultados das eleições.
O discurso de Bolsonaro
Com o resultado duvidoso para muitos das eleições de 2022, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro voltou a questionar o resultado polêmico que decidiu o destino do país por mais 4 anos de mandato.
Em um discurso direcionado para apoiadores evangélicos brasileiros, neste sábado, Bolsonaro causou com uma frase específica, em relação a receber apoio em qualquer lugar do mundo, questionando a veracidade o resultado das eleições, onde diz:
“Em qualquer lugar do mundo”.
E completou:
“É uma satisfação muito grande a forma com que vocês me trataram em qualquer lugar desse mundo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu ser reeleito”
Veja também: LULA aceita o pedido de REVANCHE feita por BOLSONARO e deixa todos os BRASILEIROS sem reação
Ele questiona os resultados das eleições
O discurso do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, foi realizado uma palestra em uma igreja evangélica, localizada na Flórida, Estados Unidos.
Criticando o processo eleitoral brasileiro, Bolsonaro ainda disse ter uma missão que ainda não acabou, fazendo uma referência para muitos, a uma reeleição em uma possível disputa polícia no futuro.
E acrescentou o ex-presidente:
“Não interessa o que vier a acontecer comigo aqui ou no Brasil. E da forma como, porventura, algo acontecer”
A palestra, reunião, aconteceu em uma unidade da Igreja de Todas as Nações (Church Of All Nations), organizada pelo grupo Yes Brasil, que é formado por cristãos de direita.
Em evento nos EUA, Bolsonaro levanta dúvidas sobre as eleições em que foi derrotado. “Pelo menos diante do TSE, não consegui ser reeleito”.
“Não interessa o que vier a acontecer comigo aqui ou no Brasil. E da forma como, porventura, algo acontecer”, acrescentou o ex-presidente. pic.twitter.com/9qfIaxxBjM
— Metrópoles (@Metropoles) February 11, 2023
Atualmente, o ex-presidente se encontra no exterior desde o final do ano passado, tendo sua saída dias antes da posse do novo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, utilizando um avião da força aérea brasileira, para viajar até Orlando.
Veja também: Flávio Bolsonaro acaba de confirmar a PIOR notícia sobre BOLSONARO e entristece todos os BRASILEIROS
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.