Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Notícia de morte de Galvão Bueno é dada, no entanto o que chama a atenção foi que ele… Ver mais

Na terça-feira (21), Galvão Bueno emitiu nota em que nega o início de notícias falsas relacionadas ao seu nome. A falsa informação revelou que o contador de histórias do mundo morreu após se envolver em um grave acidente de carro no Rio Grande do Sul.

Foto de Galvão Bueno. Notícia de morte de Galvão é dada, mas ele se pronuncia. Imagem: internet.
Notícia de Galvão Bueno é dada por sites.

A notícia sobre a morte de Galvão

Muitos internautas acreditaram nele, principalmente porque ele já cumpria algumas obrigações profissionais no sul do Brasil. “Morri e não me avisaram“, disse Galvão. Desde ontem, essa fake news está circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Muitos fãs têm enviado mensagens ao narrador via Twitter e Instagram, perguntando o que diabos está acontecendo.

Notícias falsas circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp desde ontem. Muitos fãs têm enviado mensagens ao narrador via Twitter e Instagram, perguntando o que diabos está acontecendo.

Notícias falsas circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp desde ontem. Muitos fãs têm enviado mensagens ao narrador via Twitter e Instagram, perguntando o que diabos está acontecendo. “Ih, gente!! Inventaram um acidente meu na estrada!! Bah, tchê!! Morri e ninguém me avisou“, disse Galvão, usando à gíria gaúcha.

Os internautas fizeram algumas perguntas e Galvão usou alguns de seus famosos bordões para responder alguns de seus fãs. De fevereiro a março costuma visitar a Vinícola Bellavista na cidade de Candiota no estado do Rio Grande do Sul.

Galvão é dono da marca de vinhos Bueno Wines e é época de colheita para produção, então ele foi lá conferir tudo de perto. Ele também foi convidado para comentar várias partidas do Mundial de Clubes da FIFA contra Casimiro Miguel, mas decidiu não comentar exatamente para focar em seus negócios no sul do país.

Veja também: Terça de Luto: Avião acaba de cair e é confirmada a morte do nosso querido. ‘Descanse em paz’

 

Biografia

Considerado um dos narradores de histórias esportivas mais populares do Brasil, Galvão foi a força motriz do esporte nacional, incluindo a quarta e quinta Copas do Mundo da Seleção Brasileira, o título do Campeonato Mundial de Fórmula 1 e o acidente fatal do piloto brasileiro Ayrton. por contar momentos importantes. Senna em 1994 e algumas Olimpíadas modernas.

Considerado por seus admiradores um ícone da expressão esportiva brasileira, Galván Bueno tem sido criticado por seu olhar orgulhoso e privilegiado ao falar de todos os esportes dos quais o Brasil participa.

Iniciou a carreira em 1974 na Rádio Gazeta de São Paulo após trabalhar em uma fábrica de plásticos. Logo deixou o rádio e ingressou na TV Gazeta. Na emissora, participou do Programa Mesa Redonda e cobriu a Copa do Mundo FIFA de 1974.

Veja também: A TRlSTE história da menina que não pôde ser resgatada: 60 horas na lama

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.