Feito com carinho
Um triste caso aconteceu nos Estados Unidos recentemente, onde um pai chamado Christopher Gregor, morava em Nova Jersey, nos Estados Unidos, foi preso sob uma acusação de ser o culpado pela morte de seu filho, uma criança de 6 anos, chamada Corey Micciolo. De acordo com informações, o garoto morreu no dia 2 de abril de 2021, após ter sido forçado pelo seu pai, a correr em uma estreia horas a fio, até que seu corpo não aguentasse mais.
De acordo com informações do portal de notícias Daily Mail, o acontecimento chegou a ser registrado por câmeras de segurança que tinham na academia, e estás mesmas imagens foram usadas pela polícia para analisar o caso com mais cuidado. Nas gravações, mostra o pai do garoto, se aproximando de seu filho, que estava na estreia, e aumentando a velocidade da máquina, e enquanto o garoto cai por cansaço e alta velocidade, o pai continua o colocando de volta para correr.
Sempre que o menino caia, o pai não se importava com seu bem-estar, e logo o colocava na máquina de novo, em determinado momento, é possível acreditar que o pai da criança morde a cabeça do garoto, antes de forçá-lo a continuar correndo no equipamento. A mãe do garoto, chamada Breanna Micciolo tinha guarda compartilhada com o pai do garoto, e começou a perceber certos machucados em seu filho, e chegou a relatar a uma assistente social da DPPINJ (Divisão de Proteção e Permanência Infantil de Nova Jersey) sobre a situação.
A mãe do garoto levou ele ao médico, para saber do que se tratava os machucados, e relatou que o garoto estava sendo forçado pelo pai, a realizar exercícios físicos em excesso, por estar “muito gordo”. Após o falecimento do garoto, o legista que cuidou do corpo do menino, relatou que o motivo de sua morte foi devido a um traumatismo contundente. O pai a princípio estava sendo acusado de colocar a criança em risco de bem-estar, mas após investigações mais aprofundadas, o pai foi condenado por assassinato. O pai segue preso, mas sem pena divulgada ainda.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.