Feito com carinho
Na noite desta última quinta-feira dia 31, um pastor foi acusado de feminicídio contra sua ex-mulher. De acordo com as primeiras informações do caso, o pastor não estava aceitando o fim da relação.
O casal estava separado há mais de cinco meses, e tem uma filha de 5 anos. A vítima, chamada de Haisalana Rodrigues de Lima, era natural da cidade de Sobral, no interior do Ceará, e uma estudante de enfermagem, no Rio de Janeiro, onde ela foi assassinada.
De acordo com testemunhas, o homem já tinha um histórico violento, e a procurou na noite de quinta-feira, onde tiveram uma discussão. Segundo a tia da vítima, que deu seu depoimento a polícia, disse que o pastor foi na casa da parente da ex-mulher, dizendo que queria ver a filha deles. Não era dia de visita do pai, então os familiares de Haisalana logo desconfiaram.
O pastor então se dirigiu para casa da ex-mulher, e ficou a esperando chegar em casa. Logo a tia de Haisalana desconfiou da demora da moça e foi até a casa da mulher, chegando lá, percebeu que tinha algo errado, ao ver diversas pessoas dentro da propriedade, e perguntou o que havia acontecido. As testemunhas disseram ter visto o pastor deixando o local, e encontraram a mulher com diversas marcas de facadas em seu corpo.
A mulher chegou a ser socorrida, e foi encaminhada para a unidade de saúde mais próxima, mas por conta dos graves ferimentos, ela não resistiu e veio a óbito. A polícia segue investigando o caso.
Até o momento desta matéria não foi divulgada mais informações sobre o caso, mas tudo aponta para o pastor como principal culpado. Não foi confirmado também o local do velório ou data do enterro da mulher, a família de Haisalana clama por justiça.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.