Feito com carinho
Durante um culto em uma Igreja Evangélica, que fica localizada na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, neste último domingo dia 3 de abril, uma tragédia aconteceu. De acordo com informações, o pastor da Igreja Presbiterana, teve um mal súbito enquanto realizava um culto na instituição, e infelizmente faleceu.
O pastor se chamava Paulo Miguel, e tinha 62 anos, segundo testemunhas, ele passou mal por volta das 21 horas, perdeu a consciência e caiu no chão, diante de todos os fiéis que lá estavam presentes no culto de congregação religiosa.
De imediato, os fiéis chamaram a SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e quando os socorristas chegaram, tentaram de todas as formas realizar uma ressuscitação do pastor, mas ele não resistiu e veio a óbito no local.
O filho do pastor, emitiu um comunicado nas redes sociais o falecimento do seu pai, onde dizia mais sobre seu pai, falando de onde ele veio, onde morava, o que teria ido fazer na cidade de São Carlos.
Em trecho do comunicado, o rapaz que não teve seu nome revelado diz:
“Bom dia. Ontem a noite durante um culto na Igreja Presbiterana central de São Carlos, meu pai, Rev. Paulo Miguel dos Santos, teve um mal súbito durante o culto. Foi atendido por bombeiros, médicos do SAMU, mas não resistiu e veio a falecer”
O rapaz ainda disse não saber se seu pai escava enfrentando alguém problema sério de saúdo ou se fazia o uso de algum medicamento controlado, só disse que Paulo teria ido para realizar um trabalho social no igreja, e que está muito abalado com a perda de seu querido pai.
Até o momento não se tem mais informações sobre o que causou o mal súbito do pastor, mas assim que divulgado, traremos mais informações sobre o caso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.