Feito com carinho
Nova versão sobre o acidente de MC Kevin é contata para polícia
Na manhã desta segunda, 17, a polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou uma série de investigações. Com o intuito de apurar a verdadeira versão sobre a morte precoce do cantor MC Kevin, no último domingo, 16.
De acordo com G1, testemunhas que estavam no local na hora do ocorrido contaram para os agentes policiais que o mesmo tentou pular da varanda do seu andar para a piscina.
Ainda assim, na tentativa de pular do quinto andar para área de lazer do hotel, o mesmo bateu a cabeça na borda. Embora tenha continuado com sinais de vida ao chegar no hospital não resistiu e faleceu após duas paradas cardiorrespiratórias.
Entre as testemunhas ouvidas pela polícia estavam as pessoas que trabalhavam com o mesmo, amigos e a esposa Deolana Bezerra, advogada criminalista.
Nova versão sobre o acidente de MC Kevin é contata para polícia
Ainda assim, a informação de que o cantor pulou do quinto andar para a piscina é uma das versões dadas para a polícia. Visto que uma modelo que estava no hotel contou ao seu seguidores através de vídeos no Instagram, que Kevin estava no quarto com alguns amigos e algumas mulheres.
Então, os amigos do cantor fizeram uma brincadeira ao dizer que a esposa de Kevin estava batendo na porta do quarto. Na tentativa de pular de uma sacada para outra, o mesmo caiu batendo a cabeça na piscina.
Inicialmente, foi divulgado que a queda teria acontecido do 11º andar do hotel. Contudo segunda às testemunhas o acontecimento se deu no quinto andar, as pessoas que estavam no local acionaram o corpo de Bombeiros às 18h15 no domingo.
Por fim, muitos famosos e artistas do mesmo ramo que o cantor prestaram homenagem nas redes sociais, lamentando a partida repentina e precoce do ator, levando em consideração que o mesmo tinha apenas 23 anos estava no auge da sua carreira.
LEIA MAIS ABAIXO:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.