‘Novo’ Maradona está mais magro, livre da cocaína

‘Novo’ Maradona está mais magro, livre da cocaína e jogando futebol; Veja as fotos

Logo após superar o vício com drogas, o ex-jogador Diego Maradona, de nacionalidade argentina, de 59 anos idade, quase abandonou um vício por outro, a bebida.

Depois procedimentos médicos no joelho, e outras enfermidades, o álcool também prejudicava Maradona se manter em um peso mais ideal.

Enfrentando esse momento delicado, o médico do ídolo argentino, Leopoldo , relatou, que precisou ser direto e objetivo com o Maradona. Ele se encaminhou a cidade de Bella Vista, onde o técnico do Gimanisa y Esgrima reside, falou o Clarín.

Dessa maneira ele ingere muitos medicamentos para controlar a ansiedade,prescritos pelo médico. Um dos tratamentos que prossegue porque os remédios precisam ser retirados gradualmente.

Então o corpo desenvolveu certa tolerância e pausar o uso pode resultar mais problemas. E bebidas alcoólicas o maradona ainda ingere, mas ele está se esforçando para largar totalmente.

‘Novo’ Maradona está mais magro, livre da cocaína e jogando futebol; Veja as fotos

Diego está livre do vício em cocaína, só às vezes exagera no álcool, mas é algo bem esporádico. Esse período de isolamento social está deixando ele bem mais ansioso, o que afeta o seu autocontrole.

Por fim,o médico conversou seriamente com o ex-jogador dizendo que nesse momento ele precisa que o Maradona assuma suas responsabilidades ,principalmente, pela própria saúde.

Sempre cabeça dura e com personalidade bem forte, o ex-craque relutou inicialmente, mas no fim topou começar um trabalho para recuperação da sua qualidade de vida.

 

FOTO: PORTAL S1

 

Leo Dias revela que Bruna Marquezine traiu Neymar Jr. com Arthur Aguiar: “Por isso ele terminou”

Ouça os áudios que rapaz mandou de dentro do hospital antes de morrer com Covid-19; conteúdo deixa o Brasil em choque

Vestida de noiva enfermeira presta socorro a vítima de acidente logo após se casar e a vítima diz: “Escolheu a profissão certa, é um anjo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *