‘Nunca quis ser vista como mulher assediada’, desabafa Dani Calabresa

Em notícias que vieram à tona no último dia 4, sexta-feira, a humorista Dani Calabresa, se manifestou publicamente pela primeira vez após vir ao público as denúncias acerca do assédio moral feitas para com o ex-diretor da Rede Globo Marcius Melhem.

De acordo com as citações da humorista, ela afirma que: “Nunca quis ser vista como uma mulher assediada”, e logo a seguir afirmou que necessitou se defender para recuperar sua saúde mental. E desabafa dizendo que tudo é muito complexo, trazendo bastante vergonha, medo e até mesmo receio por justiça.

Ela agradece aos seus manifestantes, amigos e todos seus colegas que ajudaram o caso a viralizar nas redes, pois nos dias de hoje, tudo só é ido à tona após algumas viralizações, não é??

Calabresa afirmou que estaria sempre do lado de todas as mulheres que passam ou passaram por isso e não tem coragem de denunciarem”, diz também que – “É impressionante a luta que uma mulher precisa travar e provar que é vitima. Denunciem!!”

segundo uma publicação, Schroder pediu que uma investigação fosse realizada e novos casos surgiram contra Melhem. Três atrizes manifestaram incômodo ao atuar com o ator e também diretor, citando em que certas ocasiões ele roçava o órgão genital nelas.

Após acusações, o ex-diretor nega as acusações e afirma que todas as pessoas que trabalharam com ele sabe de seu caráter e que jamais faria algo do tipo.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *