O avanço do covid-19 começa a preocupar até quem não acreditava

O avanço do covid-19 começa a preocupar até quem não acreditava
Publicidade :)

O avanço do covid-19 começa a preocupar até quem não acreditava. Muitas pessoas que não acreditavam na capacidade violento do convid-19 passaram a temer o avanço do vírus do Brasil.

De acordo com balanço do Ministério da Saúde até o momento o vírus já matou mais de 240 pessoas deixando mais de 5.000 infectados. E tendo em vista que existem ainda 200 em casos de óbitos que precisam ser analisados.

Hospitais de campanha estão sendo feitos nas principais capitais a fim de receber os infectados pelo vírus tão logo eles começam aumentado de número.

Publicidade :)

De acordo com tecnologia estas o pico da doença vai atingir o seu ponto alto entre os dias 25 e 30 de Abril. As recomendações do Ministério da evitar o crescente aumento do número de motos é que as pessoas mantenham o isolamento social.

A Organização Mundial de Saúde também recomendou O isolamento social como uma medida de contenção número de morte de infectados pelo convid-19.

Caso Ísis Helena: Novas descobertas coloca traficante na mira da polícia!!
Que horror! Homem matou esposa

Mas o ministério da saúde tem encontrado uma certa resistência por parte do presidente Jair bolsonaro no que se diz respeito ao apoio isolamento social. O presidente defende isolamento social horizontal pode trazer grandes prejuízos econômicos para a nação. O avanço do covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *