Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

O Brasil está de luto após prisão de Bolsonaro, ele acaba de ser preso, 27 anos de pri…. mais

Na manhã deste sábado, 22 de novembro de 2025, Jair Bolsonaro (PL) foi preso preventivamente em Brasília.

A ação foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após pedido da Polícia Federal. O ex-presidente foi conduzido para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde passou por exames de corpo de delito e foi colocado em uma sala especial reservada para autoridades.

Segundo informações oficiais, a prisão não está relacionada diretamente ao início do cumprimento da pena de 27 anos e 3 meses de prisão à qual Bolsonaro foi condenado por tentativa de golpe de Estado. Trata-se de uma medida cautelar, sem prazo definido, que pode ser mantida enquanto houver risco à ordem pública.

Um dos principais pontos do recurso de Jair Bolsonaro é a tentativa de refutar a condenação do ex-presidente a 27 anos e três meses de prisão

Aproveite e confira: Brasil de luto: morre querida JORNALISTA após ser atropelada por ônibus, ela não r… Ler mais

Comentários estão fechados.