Feito com carinho
O Brasil ora por Bruna Marquezine: ‘até você, meu Deus’. A atriz se fez querida pelo público por protagonizar diversas novelas e chamou atenção com sua atuação. Bruna, que recentemente fechou contrato com a Netflix, surpreendeu os fãs mais uma vez, ao aparecer de máscara de proteção contra a Covid-19. Isso porque a atriz contou que está com sintomas de gripe em meio a pandemia. Fora do colapso do Coronavírus, a gripe não traria tantas preocupações, mas duas coisas tem preocupado Marquezine e os fãs da atriz.
Primeiramente, claro está a pandemia. E segundo, é que a atriz está nos Estados Unidos, país em que a doença está incontrolável. Ademais, no país, são cerca de quase quatro mil casos em 24 horas. No Brasil, entre os primeiros famosos a serem infectados foi Preta Gil e Di Ferrero.
Todavia, nas redes sociais, Bruna apareceu ressaltando os cuidados com a doença e afirma que antes de qualquer trabalho, o teste é obrigatório.
O Brasil ora por Bruna Marquezine
“Eu estava/estou gripada e espirrando, senhora. Já fiz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY”, disse a atriz, que aparece no vídeo limpando a superfície interna de um avião, provavelmente, com o auxílio de álcool em gel.
DESATIVOU AS CONTAS
Recentemente, a atriz desativou a conta do Twitter, após fazer um post viajando, no qual recebeu diversos comentários maldosos falando a respeito do seu pai, que está internado diagnosticado com Covid-19. Isso porque enquanto o pai de Bruna está internado, a atriz viajou e, com isso, a internet não perdoou. Mas, calada a atriz não ficou, rebateu todas as críticas e afirmou que a viagem já estava paga e programada há dias. Como também, explicou que embora o pai esteja internado, a visita é proibida, mas fala com ele todos os dias.
Antes de desativar a conta, Bruna disse que fará isso para repensar suas atitudes:
“É…dei show de impulsividade… Passando aqui para dividir com aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo para repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”, disse.
LEIA TAMBÉM:
- Mãe deu à luz a gêmeas prematuramente, 30 minutos após o nascimento, o médico entrou e disse: “Sinto muito”
- Gabigol é detido pela polícia após operação em cassino clandestino: “Escondido embaixo da mesa”