O Brasil ora por Simaria após diagnostico de com COVID-19

O Brasil ora or Simaria após cantora receber dignostico de COVID-19. O estado de saúde da cantora é considerado delicado, ainda mais se levar em conta que a artista sofre sérios problemas de saúde. A cantora realiou seus exames nesta última sexta-feira 2.

Vicente Escrig, marido da cantora, e seus filhos, Giovanna e Pawel, também realiaram o exame, mas deram negativo. “Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!”, disse Simaria.

Simaria já contraiu turbeculose duas vezes, e isto acaba por tornar seu estado de saúde delicado. De acordo com o que já se sabe, no ano de 2019 ela chegou a ficar afastada por cinco meses dos palcos devido problemas relacionados com a turbeculose. A cantora realizou o exame para poder viajar á Espanha..

Agora com a viagem cancelada a cantora vai ter de enfrentar um periódo de isolamento. Ela fezz um desabafo e disse chorando que o que mais doi é não poder abraçar os filhos.

História de Novela: “Engravidou” para amarrar o ex

Giovanna Ewbank decide doar leite materno para ajudar bebês prematuros

Lázaro Ramos desce a lenha, fala de barraco e crise no casamento

O Brasil ora por Simaria após diagnostico de com COVID-19

Apesar de estar bem, o estado de saúde da cantor requer uma atenção especial devido seu histórico de saúde.Simaria fará os protocolos de isolamento em sua casa de Alphaville, na Grande São Paulo. Ela é acompanhada por David Uip, médico infectologista e integrante do comitê de saúde do estado de São Paulo.

No ano passado a cantora chegou a perder cerca de 4g em virtude de seu problema de saúde. Fã do Brasil inteiro mandaram mensagens de apoio e consolo á cantora. Fãs clube da cantora pediram que as pessoas orem por ela que já tem uma saúde delicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *