Feito com carinho
Juliette ganhou um destaque bem importante no BBB21 e atualmente, se tornou uma das queridinhas pelo público. Pois chegou no Reality Show usando um jeito bem falante e descontraido, portanto, rapidamente deu o que falar nos bastidores. Entretanto, há algo que ela leva dentro de si que é um verdadeiro pesadelo, após sua irmã de apenas 17 anos ser vítima de AVC e acabar morrendo.
Ela revelou tal detalhe enquanto conversava com outros brothers, então, ela decidiu relatar a triste história. Todavia, agora todos os fãs já sabem. No relato, ela desabafou acerca da morte da irmã, ela afirmou que uma parte dela morreu junto com Juliene. Devido isso, ela decidiu viver a vida de maneira intensa.
Perante o desabafo emocionante de Juliette, seu irmão falou melhor sobre o caso. “Ela nasceu com uma má formação no cérebro. Dos 7 anos aos 17 poderia morrer a qualquer momento. Só que ninguém sabia disso, nem mesmo ela”, afirmou Whashington, contando que as irmãs sempre foram bem unidas, há quem diga que elas fossem até gêmeas.
Antes de morrer, a irmã da brother passou mal e foi para o hospital, todavia, acabou não resistindo e morreu, após ter um AVC, há 12 anos. Com a morte da irmã, Juliette passou a tomar conta de tudo e começou ir em busca de seus sonhos, mesmo que estivesse carregando uma dor imensurável no peito.
Seu irmão disse que Juliette sempre teve o sonho de entrar no programa, ela batalhou bastante por isso. Mas no momento que sua irmã morreu, ela passou dias sem se alimentar, mas agora, ela tornou-se uma mulher bem forte.
O que é um AVC?
É uma das emergências médicas mais comuns que há no Brasil, no começo, a pessoa fica com bastante dificuldade para andar, falar e compreender coisas simples.
Caso a pessoa não seja atendida na hora, ela corre o risco de morrer ou ficar com sequelas.