Ô louco, meu! Filho de Faustão aparece diferente

Ô louco, meu! Filho de Faustão aparece diferente após bariátrica: ‘Tá magrinho’

O Fausto Silva que é apresentador,já é um ícone da televisão brasileira. E tem três filhos. Um deles é o João Guilherme, de 16 anos. Ele se submeteu a uma cirurgia barátrica. João Guilherme é filho do animador com sua atual companheira, a Luciana Cardoso.A mãe do jovem já relatou em algumas entrevistas que a cirurgia aconteceu por questão de saúde e não só estética.

Aliás Faustão ainda tem uma filha fruto do seu primeiro casamento.O João Guilherme surgiu 60 dias depois de ter feito a cirurgia bariátrica.Esse procedimento ocorreu no início de maio. E dois meses depois, já vem exibindo a transformação.Bem como ele comentou que foi indicado pelo médico.Teria que perder peso para prevenir complicações de saúde futuramente.

A mãe de João compartilhou um click recentemente com o jovem nas redes sociais.Bem como Ooprocedimento que o garoto passou é também chamado de Bypaa, quando o estômago é grampeado.

Ô louco, meu! Filho de Faustão aparece diferente após bariátrica: ‘Tá magrinho’

Abaixo, em suma é possível ver uma foto antiga do filho do Faustão, antes da cirurgia bariátrica.

Foto: Internet

Veja abaixo uma imagem que exibe o filho do apresentador, depois de aparecer já mais magro após realizar o procedimento.

Foto REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na internet, muitas pessoas apoiam o filho do Faustão, enviando mensagens de incentivo. ‘Foco, torcendo por você, equilíbrio é tudo’,comentou um seguidor em uma publicação de João. ‘Nossa!! bem mais magro’, disse outra pessoa.

 

 

Bolsonaro errou ao falar do pagamento da 4ª e 5ª parcela do auxílio emergencial e beneficiário ficaram em polvorosa

Vestida de noiva enfermeira presta socorro a vítima de acidente logo após se casar e a vítima diz: “Escolheu a profissão certa, é um anjo”

Caso o Bolsa Família seja unificado com abono, seguro-defeso e salário família, você corre o risco de perder algum dos benefícios?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *