Feito com carinho
O pior aconteceu, triste notícia chega sobre Ronaldinho Gaúcho “lamentamos muito”
O pior aconteceu, triste notícia chega sobre Ronaldinho Gaúcho “lamentamos muito”
Na madrugada da última quarta-feira (29/9), um dos maiores jogadores que o país teve, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho acabou passando por apuros após criminosos invadires o resort em que o ex-jogador estava hospedado, em Lago do Manso, Chapada dos Guimarães (MT).
Após os criminosos tentarem invadirem o local, os funcionários do local acionaram a polícia logo após perceberem diversas pessoas fazendo entradas forçadas no hotel onde o ex-jogador estava hospedado.
A polícia militar do local foi comunicada por funcionários que estavam na portaria do local. A PM chegou no local, porém os criminosos já não estavam mais no resort de luxo, porém, deixaram um veículo na estrada que tem acesso com o hotel. O carro não possui registros de furto e roubo. As chaves do veículo estavam na parte de dentro do carro.
Os familiares de Edson Arantes do Nascimento, conhecido como o eterno Rei do futebol Pelé, foram chamados até o hospital Albert Einstein, de onde o mesmo essa internado a semanas em São Paulo para uma notícia dada às pressas.
O pior aconteceu, triste notícia chega sobre Ronaldinho Gaúcho “lamentamos muito”
Logo todos os fãs do ex jogador de futebol ficaram preocupados a respeito de sua saúde, e felizmente, foi noticiado que o Rei do futebol foi transferido para um quarto, deixando assim a UTI, após ter retirado um tumor no colón.
Logo após o ex-jogador apresentar melhoras, o próprio teve que voltar e ser internado as pressas deixando o país todo em choque.
“Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro e, como medida preventiva, foi transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal”, informa boletim médico divulgado pelo hospital.
LEIA MAIS:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.