Feito com carinho
O que os MÉDICOS acharam no OUVIDO dessa mulher, vai te deixar SURPRESO; Veja o vídeo
Uma mulher de 32 anos procurou atendimento médico após motivo inesperado. A mulher sentiu um bicho entrar no ouvido e na sequência sentiu muita dor.
Posteriormente Fabrício Lemos, médico responsável por atender a paciente, contou que a mulher chegou na emergência da Unidade de Saúde se contorcendo se dor. Fabrício conta que foi necessário o auxílio de outras cinco pessoas para conseguir segurar a mulher.
O inseto foi tirado do ouvido da mulher e o médico conta que ela sentiu muito alívio e logo se tranquilizou. Na sequência, foi feita uma limpeza em seu ouvido, já que as patas do inseto ainda permaneceram lá. O profissional indicou para a mulher uma medicação.
O inseto invasor retirado do ouvido da mulher e para a surpresa do médico, ele ainda estava vivo.
A mulher tinha um inseto em seu OUVIDO!
“Ela gritava muito de dor, uma angústia terrível, queria até se jogar no chão. Foi um negócio louco, desesperador. Quando a gente conseguiu segurar ela, foi quando eu visualizei que tinha um bicho dentro. Inicialmente, eu pensei que era um besouro. Rapidamente conseguimos tirar e quando puxei foi que vi que era uma barata e que estava viva”, contou Fabrício.
“Antes de tirar o bicho, a paciente não conseguia ficar parada, estava muito agitada, se contorcia mesmo. Bom que tirado rápido, não teve nenhuma sequela para a paciente. É diferente você ver uma barata dentro do ouvido. Já vi muita coisa, como besouro, bicho, caroço de feijão e de arroz e até brinquedo, mas barata viva não”, disse o médico.
O medico ainda alerta para os cuidados que as pessoas devem ter para que não aconteça esse tipo de situação.
“Tem que ter o cuidado dentro de casa, fazer dedetização, deixar o local sempre limpo e arejado. Mesmo tendo todo esse cuidado, como essa senhora teve, ainda aconteceu isso com ela. Poderia até ter danificado o ouvido dela, a membrana timpânica mas, felizmente, ela ficou bem”, concluiu.
+ André Marques cria coragem e fala sobre difícil luta contra vício: ‘trinta dias limpo’
Comentários estão fechados.