Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Polícia Encontra Objeto Íntimo No Banheiro de Bolsonaro: “Ped…Ver mais

Nesta sexta-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tornou-se novamente o centro das atenções políticas e jurídicas do país. Por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro foi submetido ao uso de tornozeleira eletrônica, além de enfrentar uma série de medidas cautelares que incluem recolhimento domiciliar noturno, proibição de uso de redes sociais e restrição de contato com autoridades estrangeiras.

Senadores repercutem operação da PF na casa de Bolsonaro

A decisão foi tomada após uma coletiva de imprensa em que Bolsonaro sugeriu que os Estados Unidos poderiam suspender tarifas comerciais caso ele fosse anistiado no Brasil — declaração que, segundo Moraes, configura tentativa de obstrução da Justiça e ameaça à soberania nacional.

Aproveite e Confira: Triste e Abatido: Bolsonaro Fala Pela Primeira Vez Sobre Tornozeleira, e Ch0ca ao Dizer Q… Ver mais

Comentários estão fechados.