Feito com carinho
Ônibus que levava trabalhadores rurais despenca de ponte, infelizmente não há so… Ver mais
Ônibus que levava trabalhadores rurais despenca de ponte
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) f0i acionado e prestou socorro a cerca de 40 passageiros. Trinta deles sofreram ferimentos graves e f0ram levados ao hospital da cidade de Figueirão.
Outros dez f0ram atendidos em Camapuã com escoriações mais leves. Todos os trabalhadores são oriundos do Nordeste e estavam na região para atuar em obras ligadas à indústria de celulose.
Apesar de o trecho estar em obras de recapeamento, motoristas locais já vinham alertando sobre os perigos da má conservação da pista. O caso reacende o debate sobre a responsabilidade das empresas contratantes. E do poder público na garantia de transporte digno e seguro para a força de trabalho migrante.
Em suma, esse episódio trágico reforça a urgência por investimentos constantes em infraestrutura e por políticas eficazes de fiscalização. Além disso a segurança viária deve tratada como prioridade, especialmente em rotas utilizadas com frequência por trabalhadores em situação de vulnerabilidade. A adoção de medidas preventivas é essencial para evitar que episódios como esse se repitam.
+ Esse era o valor do salário de Papa Francisco na….ver mais
Comentários estão fechados.