Orkut ressurge e fãs se empolgam com retorno dos depoimentos

Orkut ressurge e fãs se empolgam com retorno dos depoimentos e comunidades.

Não tem quem não sinta falta das comunidades do Orkut. Quem não gostava de receber um depoimento? Pois na última segunda-feira, dia 03 de agosto,as fãs da rede social ficaram super felizes ao se deparar com uma página atualizada do Orkut e ficaram super empolgados com a ideia do retorno da Colheita Feliz ou mesmo do Café Mania.

Então acontece que uma grande admiradora da rede social idealizada pelo engenheiro turco Orkut Büyükkökten recriou a página principal da rede, que foi um sucesso por uma década.Dessa maneira a proposta do jovem é trazer do passado as principais características do Orkut, com a possibilidade de enviar os depoimentos para os amigos e deixar recados no mural.

Polícia Federal prende pedófilo que divulgava seus abusos na deep web.

Orkut ressurge e fãs se empolgam com retorno dos depoimentos e comunidades.

Decerto o projeto novo não vai permitir que a pessoa retorne com a conta oficial do Orkut, será necessário criar uma nova conta para usar a rede.

‘O Orkut.br está sendo criado por um fã da rede social que para homenagear está recriando o Orkut desde o início, tentando usar as mesmas ferramentas e design do site’.

‘Então você não vai conseguir usar a sua antiga conta do orkut.com, mas poderá criar uma nova e adicionar seus amigos.

Enviar os recados, os depoimentos,e até participar das comunidades e muito mais opções’, diz uma notícia divulgada na página inicial do novo site.

Por fim a novidade logo virou o assunto mais comentados do Twitter pelos admiradores da rede social, que logo se animaram em enviar novamente.

Os depoimentos e encontrar as antigas comunidades. Já que muita gente está reclamando que não poderão usar a conta antiga.

 

Fonte: Site Metrópoles

Manu Gavassi faz homenagem aos 25 anos de Bruna Marquezine, “Te amo como se você fosse família”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *