Os boatos mais [email protected] envolvendo famosos

Os boatos envolvendo famosos sempre despertaram a curiosidade dos fãs. Mas como saber qual é a verdade entre tanto fake. São os mais absurdos boatos, coisas bizarras que vão desde rituais absurdos a manias pequenas e simples. Mas no entanto

Filho de Roberto Carlos atualiza fãs sobre tratamento contra o novo

Em especial os anos 1990 foi uma época muito estranha, não existia a internet naquela época, e não tinhamos como verificar tudo. Os boatos eram divulgados por meio de revistas e programas de TV ou rádio. De acordo com

Mãe mata filho a [email protected]@s e se entrega à polícia

As histórias envolviam os mais famosos astros do rock e artistas de cinema, as revistas de fofoca ganhavam muito dinheiro com essas fofocas. Mas no entanto elas no gerall eran mentira.

Como na época a informação demorava muito para chegar até a mídia e as mentiras viraram mito, e a verdade muitas vezes era [email protected]

Os boatos mais [email protected] envolvendo famosos

Os boatos dos anos 90 eram estranhos para a época. No entanto alguns poderiam ser considerados normais nos dias de hoje. Como o caso do roqueiro Marilyn Manson.

De acordo com os relatos o roqueiro tirou duas costelas para parecer mais magro, algo estranho para a época mas comum nos dias de hoje. No entanto uma lenda urbana envolvendo a história diz que ele fez a cirurgia para poder fazer sex0 [email protected] em si mesmo.

Outra vítima de mentiras foi o ator Richard Gere que supostamente colocava um rato no @nus para obter prazer. MAs tudo foi desmentido pelo próprio jornalista que inventou a história, ele conta que fez isso para vender mais revistas.

Mariah Carey foi vítima de uma fake na qual ela supostamente revelou sentir vergonha de crianças que passavam fome, segundo os boatos ela queria ser magras como essas crianças. Lendas da música que já morreram foram vista com vida, entre elas Tupac, Elvis Presley e Michael Jackson.

Românces também foram o foc das feke news, como a mentira de um relacionamento entre Kate Winslet e Leonardo DiCaprio durante as gravações de Titânic.

Mas o boato mais [email protected] de todos envolve a m0rte do ator Brandon Lee. O ator morreu durante as gravações de ”O Corvo” . O ator foi atingido por balas de verdade durante as gravações. Um mendira divulgada foi que a cena real de sua morte ficou no filme.

Mas é claro que foi uma mentira apenas para vender revistas. São muitos os boatos e daremmos sequência com elçes em uma segunda parte desta matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *