Feito com carinho
Paciente m0rre após ser atendido no chão por falta de maca e médica desabafa; “Não aguento mais”, vejam;
Um homem acabou vindo a óbito do chão de um hospital, por conta de não ter macas disponíveis e nem leitos para internação, o rapaz teve uma parada cardio-respiratória, e mesmo com o procedimento de reanimação, acabou perdendo sua vida.
O caso aconteceu na zona sul de Terezinha, segundo as informações dadas pelo hospital, o paciente teria chegado carregado por uma familiar, e já em estado grave, os médicos imediatamente tentaram o processo de reanimação, más nada foi possível fazer.
Todas as salas do hospital estariam ocupadas, inclusive os leitos extras, e o hospital também comunicou que devido a gravidade da situação, não teriam tempo se não tentar o processo de reanimação alí mesmo.
O hospital está com um sério risco de super lotação, segundo uma das médicas que participaram do procedimento, foram feitas cerca de 5 tentativas para tentar reanimar a vítima, mesmo assim, ela não conseguiu sobreviver.
Paciente m0rre após ser atendido no chão por falta de maca e médica desabafa; “Não aguento mais”
Por conta da covid-19, e desta segunda onda eminente no país, hospitais do país inteiro correm o risco de acontecer mais casos como esse, assim como já está sendo realidade, já que os casos estouraram fazendo com que os leitos de UTIs se sobrecarregacem.
Os médicos que estão na linha de frente contra a doença, já disseram que também estão em seus limites, já que pessoas estão perdendo suas vidas o têmpo todo devido a covid-19.
As autoridades de saúde ainda afirmam que o melhor remédio continua sendo o distanciamento social, que se não for levado a risca, poderá ocasionar uma verdadeira calamidade em todo o país.
Fernanda Souza, após declarar amor por mulher, confirma nova relação em foto: “Aquela vibração”