Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Padrasto é preso suspeito de abusar e tirar a vida de sua enteada

Mais um crime foi registrado no Brasil no que diz respeito pessoas que deveriam proteger as outras e acabam fazendo o inverso, isto é, maltratando e em certas vezes até mesmo tirando a vida delas. Ou seja, é algo terrível de se noticiar, pois infelizmente, percebe-se que o fim está próximo. Crimes do nicho estão se tornando – infelizmente – cada vez mais frequentes.

O homem que tirou a vida do garoto chamado Valter Júnior, de apenas 8 anos de idade, foi o seu próprio padrasto. Tal informação foi confirmada pela Polícia Civil local. Isto é, 5 dias após o corpo dele ter sido localizado enterrado, tal caso ocorreu em Salvador. E causou bastante revolta na época, pela maneira que o crime aconteceu.

E na internet muitas pessoas criticaram a maneira na qual ele fez todo o crime, que foi brutal. E claro, porque ele aproveitou sua posição ‘paterna’ e conseguiu concretizar tal crime, que como salientado, aconteceu de uma maneira tão brutal.

ELE MORAVA COM OS AVÓS PATERNOS

Ele morava com o seu verdadeira pai e seus avós paternos. Contudo, durante o fim de semana, ele ia para casa de sua mãe, Adriana. A mulher foi até a casa onde seu filho morava para relatar acerca do desaparecimento da criança. Um dia após começar as escavações, o corpo da criança foi achado enterrado no quintal da casa onde o padrasto morava. E durante o velório, teve bastante comoção e mais ainda durante o enterro. Todos estavam tristes por conta de tudo que ocorreu, principalmente, pelo fato da criança não ter tido chance nem de se defender. Foi assassinada de maneira brutal e teve sua vida interrompida por conta de um indivíduo que se dizia padrasto da criança. As motivações do crime ainda não foram de fato ‘reveladas’, contudo, o crime segue sendo investigado.

LEIA MAIS

+ Enteado morto pelo padrasto já tinha estuprado crianças

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.