Feito com carinho
Segundo informações cedidas pela Polícia Civil, o corpo de de Julian, como foi identificado, acabou sendo encontrado na rodovia Padre Manoel de Nóbrega. O padrasto estava com um casaco cinza, junto com uma blusa preta e uma bermuda azul. O corpo estava com marcas de tiros, nas mãos, nos olhos e na região do tórax. A morte do padrasto está sendo investigada pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande.
Mais cedo, a repórter Nina Barbosa comentou sobre o assunto.
O caso ocorreu em São Vicente, no literal de São Paulo. Durante o jornal, a repórter veio a informar ao vivo sobre a história de um garoto de apenas de 8 anos de idade, que estava com os braços e oito costelas quebradas. Além disto, a repórter Nina Barbosa noticiou o caso ao vivo.
“Esse garotinho deu entrada no Hospital Municipal de São Vicente no dia 28. O pai e a mãe são separados e a própria mãe e o padrasto são suspeitos de terem espancado essa criança”, contou ela.
Ainda durante a reportagem, Nina contou que o pequeno garoto esteve passando muito tempo com sua mãe, após perder seu pai perder a esposa, que acabou sendo vítima de câncer. Após sofrer muitas agressões, o pequeno garoto acabou sendo levado às pressas para a casa de seus país.
“Segundo declarações de parentes, o padrasto levou a criança, enrolada em um lençol, para os pais dele e disse: ‘fica com esse menino que ele não tá bem’. Quando os pais do padrasto desenrolaram o lençol, viram a criança…”, contou Nina ela, completamente emocionada sobre o caso.
“Extremamente machucado… E saindo sangue do ouvido”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.