Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Padrasto tira a vida de menina de 7 anos e também perde a vida em confronto

Padrasto tira a vida de menina de 7 anos e também perde a vida em confronto

Uma menina de 7 anos, acabou morta pelo padrasto, na cidade de Itajaí, litoral norte de Santa Catarina. O crime deste maníaco, chocou a sociedade catarinense e o Brasil, deixando milhões de pessoas revoltadas com tamanha covardia e brutalidade digna de um monstro, que foi exercida.

O homem havia terminado a relação a pouco tempo, mas não aceitava a decisão da ex mulher de 39 anos, e acabou invadindo a casa da mesma. Ela estourou a menina de 7 anos, antes de tirar sua vida usando uma faca, os detalhes são chocantes.

O governo do estado também está em choque com o ocorrido, ainda mais após descobrir que o assassino abusador era servidor da Secretaria Municipal de Saúde desde 2007. A família está devastada com o crime, mas não foi apenas isso que o maníaco fez contra a família.

Padrasto tira a vida de menina de 7 anos e também perde a vida em confronto

Após ele sair da casa da ex mulher, aonde foi flagrado por câmeras de segurança da rua, ele se deparou com a Guarda Municipal. O maníaco tentou tirar a vida de um dos oficiais que o abordaram, usando uma faca, e então levou um tiro, não resistiu e morreu no local.

Os oficiais descobriram após o confronto, mais detalhes da ocorrência, o homem ainda teria entrado em confronto com o filho da ex de 16 anos, ele usando uma faca cortou os dedos do rapaz, seu estado de saúde é estável. Logo após ele agiu conta a menina de 7 anos, comendo um dos crimes mais chocantes e brutais dos últimos tempos.

Após o corpo de menininha de 7 anos ser encaminhado para exames, mais detalhes sofríveis deste crime foram revelados. O estuprador, abusou da enteada de 7 anos, antes de tirar a vida da mesma, a faca do crime foi encontrada no local e aprendida pela polícia.

Após crime, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros. “A equipe de plantão prestou atendimento imediato, no entanto a menina não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para demais investigações”, relatou a administração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.