Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

PADRE acaba de ser pres0 por engravid4r men0r e em seguida ma…ver mais

No último domingo , um padre identificado como Paulo Araújo da Silva, de 31 anos, foi preso no município de Coari, localizado no interior do estado do Amazonas, a cerca de 370 quilômetros de Manaus. A prisão ocorreu durante uma operação policial, após investigações apontarem que o religioso estava envolvido em crimes sexuais contra adolescentes, incluindo a gravação de vídeos íntimos, ameaças e violência psicológica.

Prisão de Padre Acusado de Abusos em Coari, Amazonas

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades responsáveis pelas investigações, o líder religioso é acusado de cometer abusos contra menores de idade, registrar os atos íntimos em vídeo e fotografias, além de ameaçar suas vítimas para garantir o silêncio delas.

As autoridades também destacaram que o acusado utilizava sua posição de poder e influência para manipular e intimidar os menores, criando um ambiente de medo e submissão. Ele ameaçava as vítimas com represálias, caso revelassem os abusos, o que dificultava ainda mais a denúncia dos crimes cometidos.

Além disso, o padre usava sua autoridade religiosa para ganhar a confiança das famílias, tornando ainda mais complexo o processo de descoberta e denúncia dos atos ilícitos.

Leia mais: Descanse em Paz Safira, Jovem de 26 An0s Que Virou Defensora Pública M0rre Após Grav…Ver mais

Comentários estão fechados.