Feito com carinho
Padre bolsonarista discute com fiel, se enfurece, tira a batina e abandona missa; Veja o vídeo.
Durante a a celebração de uma missa, realizada na noite de domingo, 6 de novembro, um padre chamado Danilo Neto, da Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, localizada em Nerópolis, retirou sua batina, a jogou sobre o púlpito e abandonou a missa depois de discutir com uma fiel que estava presente na missa. Padre bolsonarista com fiel, se enfurece, tira a batina e abandona missa.
De acordo com informações dadas por uma pessoa presente na missa, algumas pessoas fizeram o símbolo de “L” com as mãos para o padre, que não gostou nem um pouco da ação.
No vídeo é possível observar o sacerdote e uma mulher discutindo, então o padre lança:
“É? Então beleza. Vocês não precisam de padre. Então, estou deixando a paróquia”, na sequência, ele tira a batina e sai do altar.
A Diocese de Anápolis, que responde pela paróquia de Nerópolis, afirmou para o site G1 que a discussão ocorreu por causa de política e lamentou o ocorrido, ressaltando que repudia qualquer ato de intolerância e que providências serão tomadas.
Segundo informações dadas por testemunhas, o Padre Danilo Neto, supostamente teria entrado na missa e pedido para que todos os presentes que tivessem votado em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se retirassem do local.
Na sequência, uma mulher teria se levantado e discutido com o padre, que teria se irritado, tirado a batina e deixado a missa.
Veja o vídeo abaixo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.