Feito com carinho
Padre não se segura, invade estúdio e parte para cima de locutor após ele dizer que Deus era g… Ver mais
Padre não se segura, invade estúdio e parte para cima de locutor
O radialista teria criticado a forma como o padre realizou as reformas em pinturas e imagens religiosas. Alegando que o trabalho havia “descaracterizado totalmente uma obra de arte sacra”. Incomodado, o padre foi até o estúdio, entrou sem permissão e empurrou o comunicador, que caiu e sofreu escoriações leves no braço e na cabeça.
Além disso após o incidente, Jésus procurou atendimento médico e registrou um boletim de ocorrência. Em suma, o caso foi classificado como lesão corporal leve e, segundo a Polícia Civil. Só resultará em investigação formal caso o radialista opte por representar judicialmente contra o agressor.
A Diocese de Luz, responsável pela paróquia do padre Edson, afirmou estar acompanhando o episódio “com a seriedade que a situação requer” e que poderá adotar medidas disciplinares com base no Direito Canônico, dependendo da apuração dos fatos.
Além disso a Rádio Canastra FM, por sua vez, divulgou nota oficial repudiando a agressão e reforçando seu compromisso. Com a liberdade de expressão e a segurança de seus comunicadores. Em suma, o caso rapidamente viralizou nas redes sociais, onde circula um áudio que registra parte da confusão. Provocando intensa repercussão e dividindo opiniões entre os moradores e fiéis.
O episódio, que parecia improvável, acabou transformando uma manhã comum de domingo em um verdadeiro drama loca. Colocando frente a frente um padre e um locutor de nome simbólico — Jésus — em um embate que chocou e intrigou toda a comunidade.

Comentários estão fechados.