Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai abu’sa da filha virgem, conta em vídeo como aconteceu e diz: “Eu mereço ser inocentado, estava bêbado e só foi 4 vezes”

0

Pai abu’sa da filha que era virgem, conta em vídeo como aconteceu e diz: “Eu mereço ser inocentado, estava bêbado e só foi 4 vezes”. Um mecânico identificado como Cristiano Medeiros, de 29 anos, morador de Souza, Paraíba, foi preso por violentar e tirar a vir’gin’dade da própria filha de 12 anos. De acordo com o Grupo Tático Especial (GTE), o suspeito cometia o ato desde que a menina tinha 4 anos de idade. Cristiano sucedeu sendo preso dentro da sua residência onde morava com a filha e sua esposa. 

Antes de ser levado ao presídio, ainda na Delegacia, o homem foi autuado pela imprensa local que demonstrou indignação ao questionar o homem sobre a violência. Cristiano contou como tudo aconteceu: “Foi em 2009, no batizado da minha sobrinha. Ela estava no banheiro e estava de costas, daí eu ab*se* dela se×ualmente”, confessou. Posteriormente, o homem conta que a violência se deu porque estava muito bêbado. 

O repórter que cobre a matéria questiona: “Quantas vezes aconteceu?”, Cristiano revela como se todas as vezes estivessem sido poucas: “Só foi quatro vezes“. Revoltado, o repórter diz: “Só? Quatro vezes com a sua filha e você ainda acha pouco?”. A todo instante pessoas que estavam na Delegacia demonstram estar revoltados, ao indagar em relação se a menina havia chorado durante o ato, o suspeito baixa a cabeça e confirma que sim, os repórteres perguntam se o criminoso não sentiu uma dor no coração quando cometeu e ele confirma que sim. 

Pai abu’sa da filha que era virgem, conta em vídeo como aconteceu

Todo mundo sabe que pessoas que cometem esse tipo de crime, são sempre “bem” recebidas dentro do presídio. Nesse sentindo, os repórteres então perguntou se Cristiano não pensou no “Comitê de Boas vindas” da penitenciária e se o homem tinha idéia do que iria acontecer a ele lá dentro. O pai respondeu que um “terror” estava esperando por ele. No entanto, embora fale que está muito arrependido e o que ele merecia seria a morte, os jornalistas ficam revoltados com a frieza que o homem reage diante tal situação. VEJA O VÍDEO COMPLETO LOGO ABAIXO:

Em suma, Cristiano Medeiros foi conduzido à Colônia Agrícola Penal da Paraíba, onde cumprirá pena. O acusado será indiciado por es’tr’up0 a vulnerável, podendo chegar a cumprir pena de 15 anos. 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.