Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai de bebê internada com mais de 30 lesões pelo corpo diz que pode ter machucado a filha ‘sem intenção’

Pai de bebê internada com mais de 30 lesões pelo corpo diz que pode ter machucado a filha ‘sem intenção’

Aparentemente as agressões a crianças virou moda, né? Quando nós deveríamos ter mais empatia e cuidados para evitar ir até um hospital, o índice de violência aumenta? É inaceitável que alguns seres humanos sejam tão desprezíveis. Nesta semana, mais um caso de violência contra uma bebê de apenas seis meses está repercutindo na mídia. Isso porque, a criança deu entrada no Hospital com nada mais, nada menos que 30 lesões espalhadas pelo corpo. E sabe o que é mais revoltante? O pai da bebê alega que “pode ter lesionado a filha sem intenção”.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Kenia Duarte, o pai da criança contou que as lesões podem ter sido ocasionadas quando ele tentou abaixar-se para apanhar o celular na cama com a bebê no colo. A mãe da criança deverá prestar depoimento ainda nesta semana à Polícia Civil. 

“O genitor do bebê afirma que é possível que tenha machucado sem intenção sua filha, ao abaixar-se, com ela em seu colo, para pegar um celular que estava sobre a cama, com a intenção de mudar o vídeo que ela assistia, bem como ao massagear o tórax dela para reanimá-la”, disse a delegada.

Pai de bebê internada com mais de 30 lesões pelo corpo diz que pode ter machucado a filha ‘sem intenção’

Devido a investigação e pelos os suspeitos podem está envolvidos por agressão a bebê, a identidade deverá ser preservada para manter a segurança dos investigados. Nenhuma prisão foi decretada até agora. 

O caso foi registrado na última quarta-feira, 10, pela médica plantonista que estava no Hospital Pediátrico de Anápolis, quando a ocorrência chegou. Ao perceber que poderia se tratar de agressão, visto que, tinham 30 lesões, a profissional acionou a polícia. 

A bebê de apenas 6 meses, chegou à Unidade com lesões graves e as causas estão sendo apuradas pela Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente. Contudo, devido a gravidade de saúde, a criança foi transferida para outro Hospital em Goiânia. 

De acordo com o último Boletim Médico divulgado no fim da tarde desta quarta-feira, a bebê está sedada, intubada e seu estado clínico de saúde está em quadro grave. 

Leia mais:

+Bebê de 10 meses é retirado pela policia e Conselho Tutelar após avó denunciar que a criança era amarrada com uma corda como chantagem de trazer o companheiro de volta

+Luísa Sonza faz vídeo sobre polêmica pós separação, revela agressões e ameaças de morte: ‘Calada sofrendo’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.