Pai de Felipe Prior se pronuncia sobre acusações de abuso!!

Pai de Felipe Prior se pronuncia sobre acusações de abuso!!

Pois o senhor, Edmir Prior, pai do ex-participante do Big Brother Brasil 2020, se pronunciou.

após surgiram notícias circulando na Web onde diziam que o arquiteto estava sendo acusado de abuso.

Porem de acordo com a nota que a Revista Marie Clarie, publicou, duas mulheres declararam a tentativa do crime, os quais segundo as acusadoras, foram cometidos por Felipe Prior.

Assim após a noticia viralizar nas redes sociais, seu Edmir, pai do ex-BBB foi procurado pelo jornalismo da revista “Quem”, da Globo.

Afinal Quem, o pai do arquiteto, Felipe Prior, disse que até o momento, seu filho não recebeu nenhuma notificação.

e nem intimação alguma, portanto ele ainda não tem nada a declarar sobre tais acusações.

Pois os internautas se perguntam, o porque dessas denuncias somente agora, depois que Felipe Prior foi eliminado, por que razão essas mulheres não se pronunciaram antes?.

Afinal enquanto aguardamos o pronunciamento do arquiteto, isso tudo será investigado e assim, em brave teremos todas as especulações respondidas.

Mas e você, o que acha de tudo isso afinal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *