Feito com carinho
Pai de Henry pede indiciamento de babá e avó e diz que Monique ‘vendeu o filho’: ‘mãe também mata’
Após quase dois meses de Investigações se encerrou nesta semana o inquérito do caso do menino Henry, de quatro anos de idade, que foi torturad0 e mort0 pelo padrasto, e teve as agressões omitidas pela própria mãe.
Ainda assim, o pai da criança, Leniel Borel, engenheiro, ao dar uma entrevista relatou que só agora a justiça está sendo feita. Porém, garante que todos os envolvidos nas omissões das agressões também precisam ser indiciados, assim como o casal de acusados.
Além disso, ele se surpreende com o fato da vó não ter protegido único neto, também com a babar em ficar calada. Assegura que a justiça está sendo feita, mas ainda aguarda para que todas as outras pessoas envolvidas também sejam indiciadas.
Bem como, acredita que a avó mentiu para proteger Monique e a chama de mentirosa. Acrescenta que jamais imaginou que a professora concordaria com tamanha brutalidade e afirma que a namorada do Jairinho vender o próprio filho por luxo
“Eu não acreditava que Monique poderia fazer isso, mas ela está mostrando pro mundo que mãe também mata, mãe também é omissa, mãe é gananciosa. Ela acabou vendendo o filho dela” relatou
Monique Medeiros e Jairo Souza estão presos desde o dia 8 de abril e permanecerão em prisão preventiva até próximo final de semana. Mas ao que tudo indica o MP converterá a prisão e os mesmo continuarão na cadeia.
LEIA MAIS ABAIXO: