Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai de jovem que morreu em show de Taylor Swift faz pedido comovente: ‘por favor, eu gostaria que… Ver mais

Um trágico incidente marcou o show da renomada cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17), quando a jovem Ana Clara Benevides. De 23 anos, sucumbiu a condições adversas de temperatura, resultando em uma parada cardiorrespiratória durante a apresentação da artista norte-americana.

O pai da vítima, Weiny Machado, expressou seu desgosto em uma emocionante entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, clamando por uma investigação rigorosa sobre o ocorrido. Ele lamentou a perda da filha e denunciou a proibição da entrega de água pela organização do evento. Apesar das condições climáticas extremas que levaram aproximadamente mil pessoas a passarem mal devido ao calor intenso.

Tragédia no Show de Taylor Swift: Jovem Ana Clara Benevides Falece por Parada Cardiorrespiratória em Meio ao Calor Intenso

Weiny Machado declarou que considera um absurdo a falta de providências para mitigar os efeitos do calor, destacando. Que, mesmo sabendo que a cantora estava distribuindo água aos fãs, a situação é inaceitável para um evento de grande porte. Ele expressou a esperança de que, se confirmada a negligência, os responsáveis sejam punidos, visando evitar que tragédias semelhantes ocorram no futuro.

Posteriormente o pai da vítima viajou do Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro, acompanhado de outros familiares. Com o objetivo de agilizar o reconhecimento e translado do corpo da jovem. Em outra entrevista ao jornal, Estela Benevides, prima de Ana, revelou que a fã de Taylor Swift realizou sua primeira viagem de avião. Arcando com altos custos para realizar o sonho de assistir ao show da artista.

Uma amiga que estava presente no evento relatou que Ana passou mal durante a segunda música de Taylor Swift. Sendo prontamente socorrida, mas infelizmente não resistiu.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.