Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai de santo é preso acusado de es tuprar fiéis dizendo ser “limpeza espiritual” 

Pai de santo é preso acusado de es tuprar fiéis dizendo ser “limpeza espiritual” 

Nesta última quarta-feira, 26, um homem identificado como Mario Luiz da Silva, foi preso sob investigação de violência se×ual contra fiéis. Ele que se dizia “Pai de Santo”, o Pai Mario usava a fé das mulheres para tirar delas a liberdade. Isso porque quando uma mulher é abusada ela jamais volta a ser quem foi um dia. Mario foi detido pela Polícia Civil de Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Segundo informações da Polícia, o Pai de Santo abusava das vítimas há cerca de dez anos alegando que a ação seria para fazer uma “limpeza espiritual”. A Prisão temporária foi expedida na manhã de ontem, 26, na Estrada da Paciência e levado para a 35ª DP (Campo Grande). 

O suspeito foi indiciado por três crimes, entre eles, estupr0 de vulnerável (quando envolve criança ou adolescente) e ainda estupr9 e posse se×ual mediante fraude. A polícia descobriu ainda que, Mario usava dois aparelhos celulares e chegou a registrar alguns dos abus0s. 

Entre as vítimas, cinco pessoas reconheceram o abusad0r. Uma adolescente de 16 anos está entre as envolvidas e possivelmente era refém desse crime bárbaro desde os 7 anos de idade. Todas terão acompanhamento psicológico e físico. A investigação busca por mais  vítimas.

A Polícia abriu um inquérito após denúncias contra o “Pai de Santo”, em decorrência do mês de maio (cor laranja), dedicado ao combate contra violência se×ual infantil e adolescente.

Pai de santo é preso acusado de es tuprar fiéis dizendo ser “limpeza espiritual” 

“Ele se aproveitava do fato de ser uma pessoa muito respeitada na comunidade para praticar os atos. Todas as vítimas são mulheres e, em alguns casos, os abusos começaram quando elas ainda eram crianças”, disse o advogado Jeanderson Kozlonsky, do INCVF.

Sobretudo, por acreditarem nos feitos da santidade, Pai Mario  coagia e ameaçava as vítimas, dizendo se caso qualquer uma abrisse a boca, ele realizaria “feitiçaria” contra elas. 

O Delegado acredita que com a prisão temporária do pai santo mais vítimas possam se encorajar a fazer denúncias e aumentar a probabilidade de uma pena maior. Mario seguirá preso por 30 dias e poderá ter a prisão transferida para preventiva. 

Leia mais:

+Mulher ateia fogo no marido após ele ter recusado beijo em público; Confira

+Em depoimento, ex-BBB Lucas Penteado nega ter mantido ex em cárcere privado

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.