Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai de santo é preso suspeito de dopar mulheres para cometer abusos

0

A Polícia Civil acabou de prender na noite da última quarta-feira, um pai de santo que foi acusado de abusar de ao menos três mulheres. O crime ocorria logo após ele dopá-las, o mesmo fazia uso de ervas a fim de causar sonolência.

O homem encontrava-se escondido e tentou fugir. Contudo, o mesmo foi localizado na região denominada Cachoeirinha, em Porto Alegre. O nome do criminoso não chegou a ser divulgado para à imprensa. As informações foram concedidas pelo portal UOL.

As vítimas relataram que procuraram o pai de santo a fim de curar algumas doenças. E também, para resolução de problemas no âmbito pessoal. Nos rituais algo estranho sempre acontecia. Elas precisavam fazer uso de certas ervas, em forma de chá. As ervas causavam sono, quando elas dormiam, ele passava as mãos nas regiões ‘baixas’.

CONTUDO, A POLÍCIA CIVIL CAPTUROU O SUSPEITO

O pai de santo aconselhava que as mulheres não viessem procurar ajuda médica. Além que ele afirmou que os abusos eram cometidos pelas entidades, não por ele. No momento que ele foi preso, a polícia prendeu várias coisas.

Como ervas e medicamentos de uso controlado, isto é, que causam sonolência. Além de inúmeros outros itens do pai de santo. Agora o material irá passar pelas mãos da perícia. A fim de entender de fato o efeito de tais substância nas pessoas.

Geralmente tratamentos alternativos são procurados por pessoas. Geralmente, com estes ‘pai de santo’, contudo, não é recomendável ter consulta com qualquer um. É de suma importância ter ciência da índole dele primeiro. Isto é, saber o feedback de clientes antigos, por exemplo.

Tudo isso a fim de evitar casos como esse, que foi relatado. Agora ele deve ser encaminhado para a justiça, se condenado, ficará preso. É bem verdade que dentro da prisão, é complicado para os suspeitos que estão lá por conta de abusos.

LEIA MAIS

+ BBB21: Caio e Fiuk levam bronca de Tiago Leifert ao fazerem o uso de droga

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.