Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai é acusado de vender filho e usar o dinheiro para viajar com nova esposa

Pai é acusado de vender filho e usar o dinheiro para viajar com nova esposa

Como se o filho fosse um fardo a carregar na nova vida, o pai vendeu o pequeno de 2 anos para poder ter o livre arbítrio de viajar com a nova esposa. Um homem chinês, identificado como Xie, foi preso recentemente pela polícia de Zhejiang, na China, por vender o filho por cerca de 158 mil yuans, equivalente a aproximadamente R$ 132 mil.

Segundo o site jornal South China Morning Post, Xie estava com a guarda provisória do filho. Ele recebeu o benefício de ficar com a criança após o processo de separação, mas possivelmente o pequeno voltaria com a mãe. 

Por trabalhar em outra região distante, o homem sempre tinha o hábito de deixar a criança com os seus irmãos ou qualquer outro familiar. Cansado da rotina de pai, Xie então resolveu fazer algo que lhe rendesse um lucro e inventou que levaria a criança para vê a mãe, mas acabou dando outro rumo ao filho.

Portanto, a criança nunca chegou a ver a mãe novamente. A história foi descoberta pelo próprio irmão de Xie. O tio da criança descobriu que ele nunca havia chegado ao destino, como dito pelo pai, sem conseguir se comunicar com o irmão e sem notícias do que poderia ter acontecido, ele resolveu acionar a polícia. Até o momento, a intenção seria procurar tanto pai quanto o filho. 

Pai é acusado de vender filho e usar o dinheiro para viajar

A Polícia conseguiu descobrir o destino da criança com um casal em Changshu, Jiangsu, que havia comprado a criança. Já o Xie estava “desaparecido”, mas não como pensou e sim aproveitando e viajando com a nova esposa para diversos pontos turísticos do país.

Em suma, a criança voltou para os cuidados do tio. O casal que fez a compra, foi detido. Mais a frente, as autoridades descobriram que Xie tinha mais duas outras filhas, que também foram entregues para adoção. Mas, nada confirmado. 

Leia Mais:

+Viúva de MC Kevin aponta contradições nos depoimentos e detona MC VK “interesse na vida de artista”

+Hemorragia, perfuração no pulmão e olho roxo: laudo do IML mostra que MC Kevin sofreu 13 lesões em queda

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.