Feito com carinho
Pai e filha são presos por viver como marido e mulher, detalhes da prisão vai te deixar chocado, vejam;
Um pai e uma filha acabaram sendo presos pelo crime de incesto, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e também pelo crime de estrup0, de pelo menos duas crianças, e dois adolescentes.
O homem se chama Warner Robert de Carvalho, de 45 anos de idade, e sua filha, Lidiane Fernanda Villaverde Carvalho, de 27 anos de idade, o caso começou a ser investigado, após uma jovem de 14 anos de idade, denunciar que era obrigada a manter relações com o casal, em um motel.
Após as denuncias, a polícia acabou apreendendo o casal, e também apreenderam tablets, celulares e Notebook, onde foram encontrados nele fotos de crianças, e também conteúdo adultos.
Após a prisão do casal, e o caso acabar viralizando, um outro jovem de 13 anos de idade também procurou a delegacia, onde relatou que também foi obrigado a manter relações com o casal.
Pai e filha são presos por viver como marido e mulher, detalhes da prisão vai te deixar chocado
Pai morre durante relação com a própria filha em motel de Manaus
Ir ao motel para algumas pessoas é um motivo de prazer, de felicidade, pois ela estará indo até tal estabelecimento com certeza para encontrar alguém. Entretanto, nem sempre ocorre desta maneira. Como foi o caso que será relatado a seguir.
Um homem identificado apenas como A. C. P, de 64 anos, acabou morrendo enquanto mantinha relação sexual com sua filha, de 46 anos, em um motel. O local fica localizado na zona Sul de Manaus. O motivo da morte ainda não foi esclarecido, entretanto, há possibilidade de ter sido infarto.
A mulher de 46 anos foi identificada apenas pelas iniciais A. M. P. Familiares da vítima informaram que a filha e o pai tinham um relacionamento há mais de 20 anos, ela teria até uma filha com ele. Mesmo assim, a maioria dos encontros eram em motéis.
De imediato, uma equipe do SAMU compareceu até o local e, por fim, acabou constatando o óbito do idoso. O IML também foi até o logo para remover o corpo que posteriormente, foi liberado para os familiares. O caso ocorreu no ano passado, entretanto, ainda hoje concede o que falar.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.