Feito com carinho
Pai engravida a própria filha de 13 anos e a menina chega a óbito depois do parto. Nos últimos anos, o respeito entre filhos e pais chegou ao fim, isso é lamentável. No caso a seguir, segue mais um daqueles que não é possível acreditar e causa revolta em qualquer pessoa. Uma garotinha de 13 anos, perdeu sua vida após engravidar do próprio pai, se é que podemos chamar assim. A gestação teve complicações na hora do parto e a menina acabou vindo a óbito.
A menina foi identificada como Jéssica e perdeu toda sua vida pela própria pessoa que deveria lhe proteger, cuidar e dar ensinamentos. Infelizmente, ao contrário disso, abus0u da filha inúmeras vezes e tirou dela a inocência. A mesma residia na comunidade Ribeirinha, no município de Coari, interior do Amazonas. Jéssica morava com os pais e mais cinco irmãos.
Pai engravida a própria filha
De acordo com informações, antes de vir a óbito, para a assistente social, a menina contou que engravidou do pai e que inúmeras vezes foi abu sada por ele. Os atos aconteciam, segundo ela, quando a mãe viajava com os irmãos para outra cidade. Além disso, Jéssica afirma que suplicava até pelo amor de Deus que o pai não fizesse aquilo, pedia que não continuasse com o ato terrível, mas era em vão.
Contudo, após ser descoberto, a polícia decretou voz de prisão. Anteriormente, o homem tentou fugir quando soube da gravidez. Com relação ao abus0s, o acusado negou tudo, porém o exame de DNA, comprovam que ele é o pai do bebê.
De acordo com a polícia, o homem levava a filha para pescar junto dele e aproveitava o local para est*pr4r a própria filha e sucedeu assim, até que a menina engravidou. “Ela tinha medo de contar para outra pessoa e não acreditar nela”, disse o Delegado de Coari, José Afonso Ribeiro.
LEIA MAIS: