Feito com carinho
Já pensou em perdoar alguém que te fez um mal apelas pelo fato de você ser ‘testemunha de Jeová’? Pois é, parece ser um ato nobre, contudo, ao saber o que seria este ‘mal’, tal ato passa de ser nobre para doentio. E é isso que relatará o fato a seguir.
Um homem foi acusado de abusar de sua filha dos 6 aos 12 anos da menina. Entretanto, quando a mãe da garota soube, resolveu perdoá-lo, visto que eles seguiam a doutrina das testemunhas de Jeová. Claro, o ato dela perdoar ele, não livrou o homem da condenação.
Vale salientar, que as Testemunhas de Jeová creem que este ato de perdoar, acaba abrindo portas para a salvação. Entretanto, é fato que nada justifica um crime tão cruel desse, principalmente, contra a própria filha.
VEJA DETALHES CHOCANTES A SEGUIR
Segundo informações, os abusos ocorriam quando ele ficava sozinho com a filha, em casa, neste momento, ele aproveitava para abusar da criança. E ele era tão ousado, que até mesmo pela madrugada, ocorria alguns abusos. Segundo a denúncia, até mesmo pela noite, ele ‘lambia’ a garota.
E pasmem! O crime só foi descoberto, porque a tia da garota desconfiou e induziu a menina ir até a delegacia registrar a denúncia. E quando ela perguntou sua irmã, se era ciente do crime, ela disse que sim, mas que havia perdoado o criminoso.
Agora, a criança está com várias traumas, não consegue sair na rua, nem nada, pois pensa que a todo momento ela pode estar sujeita a coisa tão nojenta como ocorreu com ela outrora.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.