Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u864650362/domains/brasilacontece.net.br/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1164

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u864650362/domains/brasilacontece.net.br/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1165

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u864650362/domains/brasilacontece.net.br/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1166

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u864650362/domains/brasilacontece.net.br/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1177

Pai grava vídeo do bebê, para forçar a mãe da criança a reatar relacionamento

0

Pai grava vídeo do bebê, para forçar a mãe da criança a reatar relacionamento. Então a polícia investiga nesta sexta-feira (23), um vídeo em que um pai aparece acordando uma criança de apenas um ano com batidas. O caso ocorreu em Vila Ferroviária, em Teresina. O suspeito ainda não foi localizado, o vídeo mecheu bastante com muitas pessoas.

Contudo na gravação, o homem b@t& na própria filha e fala: “Olha aí, tua filha aí ó, deixa eu saber que tu tá com outro homem pra tu ver. Ela já sofre demais, eu todo dia meto ‘mãozada’ nela porque você foi embora. E quando eu estou drogado, quando eu lembro. Eu acordo ela debaixo de murro. Olha aí ó”, diz o suspeito. O bebê se deita, calada e esconde o rostinho.

Portanto a motivação para as agressões é porque a mãe da criança teria saído de casa e iniciado um novo relacionamento. O Conselho Tutelar foi até a casa da vítima e teve apenas as informações de que a menina  foi com a mãe e a avó materna para outra cidade. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) está em busca do agressor para averiguar o crime cometido.

O vídeo gerou raiva em muitas pessoas, pela atitude covarde do homem, não aceitando o fim do relacionamento, então ele já viria a tempos causando muito pânico a família, gravando os vídeos agredindo a própria filha, para atingir a esposa.

Muitos também falaram da mãe, criticas vinham de ambos os lados, da parte da mesma, os apontamentos seriam porque saiu de casa deixando sua filha para trás, com uma pessoa totalmente desiquilibrada e ainda por cima usuaria de droga. Mas muitos não sabem a historia completa.

Mas como nada justifica o ato do criminoso contra um ser tão pequeno e inofenciso, só segue o apelo a todas as pessoas que pensam ter filhos, aprendam que ser pai não é sor fazer o filho é cuidar bem e criar bem. Existe amor e carinho, que é necessario para o carater e desenvolvimento de uma criança.

Muitos traumas e crianças com situação de adoção são vitimas de pais nessa situação, e infelizmente os numeros só crescem.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.