Feito com carinho
Pai mata acidentalmente filho de 2 anos ao tentar manobrar caminhão
Frequentemente, acontece acidentes como esse, ao tirar o carro da garagem ou dando ré, as crianças inquietas correm e acontece trágicos acidentes.
No Sertão, em Monte Horebe, o caso emocionou e abalou a população da região, nesta quinta-feira (29), o menino Márcio Rian, de 2 anos, foi atropelado pelo próprio pai, um homem de 54 anos.
No entanto, ao fazer a manobra do caminhão, dando marcha ré, a criança correu para vê o pai , no instante, o homem não viu o filho atrás.
Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel foi acionado, mas o menino não resistiu aos ferimentos e escoriações do acidente e faleceu no local.
Entretanto, o pai não teve culpa do ocorrido, então, segundo a polícia não será indiciado como crime. Responderá apenas como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
“Mas é preciso salientar que, em casos como esse, em análise judicial, o juiz pode aplicar um perdão judicial se o sofrimento do pai for muito mais intenso do que qualquer penalidade que ele possa ter”, disse a delegada Yvina.
Pai mata acidentalmente filho de 2 anos ao tentar manobrar caminhão
O veículo usado pelo pai, era uma caçamba, que atingiu em cheio a cabeça da criança pelo o pneu traseiro. Minutos antes de viajar o pai brincava com o filho dentro de casa, e ao sair, e entrar no veículo o filho correu para o abraça-lo.
O único pedido que a mãe despedaçada fez, foi que averiguasse o corpo da criança e se ela teria sofrido muito antes da m0rte.
Segundo relato da delegada, a criança pode ter vindo a óbito pelo impacto da pancada no pneu do caminhão, pois não há indícios de marcas ou restos encefálicos no pneu.
Leia também:
-
Artista plástica faz vagina de 33 metros, veja;
-
Cabe à Ana Hickmann dar notícia sobre o próprio marido, Alexandre Corrêa: EM PLENA VIRADA DO ANO