Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai mata o próprio filho para não pagar pensão alimentícia

0

Pai mata o próprio filho para não pagar pensão alimentícia

Após pai e mãe travarem uma disputa na justiça para o pagamento de pensão alimentícia, Robson da Silva mata o próprio filho, de 13 anos, para não pagar o valor determinado pela justiça, segundo aponta a investigação.

As câmeras de vigilância mostram o momento que o carro de Robson permanece parado próximo a escola do filho. Dessa forma, 4 dias após o desaparecimento do menino, o corpo foi encontrado enterrado em uma praia, em Araruama, na região dos Lagos, Rio de Janeiro.

Como homenagem, a mãe resolveu colocar o mesmo nome que o pai, Robson Júnior. Ademais, as suspeitas se iniciaram após Robson prestar depoimento em contradições com as testemunhas, ele alegou ter encontrado o filho ocasionalmente pelas redondezas da escola, mas as testemunhas desmentiram o depoimento de Robson.

Pai mata o próprio filho para não pagar pensão alimentícia

No entanto, a mãe deixou o filho na porta da escola pela manhã, mas foi advertida que o filho não compareceu à aula. Então, as buscas pelo garoto se iniciaram. Após averiguar as câmeras de segurança ao redor do quarteirão, observaram que o carro de Robson rondava próximo da escola no mesmo dia e horário em que Robson Júnior desapareceu.

De acordo com o delegado, o percurso em que Robson fez se deu compatível com o mesmo local onde o garoto desapareceu e onde o encontraram morto. O crime teria sido ocasionado especificamente, devido ao valor da pensão exigida pela a mãe na justiça, no valor de 280 reais. 

“Confrontado né. A quantidade de evidências e contradições apresentadas por ele, não sustentou a tese que vinha apresentando até então. Que seria que não teria envolvimento nenhum e optou em apresentar uma nova versão. Dessa forma, esclarecendo que teria levado o filho para tomar banho de praia e por um descuido o garoto teria se afogado. Então, por medo de incriminado e por desespero o enterrou “, contou o Delegado encarregado do caso.

Veja a matéria completa do Cidade Alerta:

LEIA MAIS:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.