Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai matou a filha de 4 anos e mandou uma mensagem terrível para a mãe da menina; ‘Ela já está m0r… Ver mais

O homem foi condenado após ter tirado a vida da própria filha no PR e ter mandando mensagem para a mãe avisando do pior.

Nadiro da Silva de Souza, de 49 anos, foi condenado a 49 anos e 10 meses de prisão pelo assassinato brutal de sua filha, Maria Cecília da Silva de Souza, de apenas 4 anos. O crime, que chocou a região de Terra Rica, no Paraná, ocorreu em maio e deixou a comunidade em estado de choque.

Homem Condenado a Quase 50 Anos de Prisão por Matar a Própria Filha no Paraná

Portanto, o corpo de Maria Cecília foi encontrado no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi asfixia e estrangulamento.

O Tribunal do Júri, composto por sete mulheres, considerou cinco qualificadoras para o crime: feminicídio, asfixia, motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e a idade da vítima, menor de 14 anos.

Entretanto, além de cometer homicídio, Nadiro ocultou o cadáver e fraudou o processo.

Contexto Familiar e Motivação

Maria Cecília era fruto do relacionamento de Nadiro com Beatriz Silva Félix. Após a separação, Nadiro obteve autorização judicial para passar as tardes com a filha durante suas folgas.

No dia 12 de maio, data em que consideraram Maria Cecília desaparecida, câmeras de segurança registraram a cena dela se despedindo da mãe e indo ao encontro do pai, que a polícia usou na investigação.

Naquela tarde, Beatriz pediu a Nadiro, por meio de um aplicativo de mensagens, que devolvesse a filha, conforme o acordo judicial. Porém, Nadiro respondeu:

“Ela já está morta”, referindo-se a Maria Cecília.

Sobretudo, a polícia concluiu que Nadiro cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento com Beatriz e o fato de ela criar a filha sozinha.

O julgamento de Nadiro ocorreu no Fórum de Terra Rica e foi realizado de forma online. O Tribunal do Júri considerou as cinco qualificadoras para o crime, resultando na condenação de quase 50 anos de prisão.

Todavia, a defesa de Nadiro informou que irá estudar as possibilidades de recurso.

Contudo, o crime abalou profundamente a comunidade de Terra Rica. A brutalidade do ato e a tenra idade da vítima geraram uma onda de comoção e revolta.

A mãe de Maria Cecília, Beatriz, expressou sua dor e indignação, afirmando que a perda da filha é uma ferida que nunca cicatrizará.

Nesse ínterim, o caso de Nadiro da Silva de Souza é um triste exemplo de como a violência doméstica pode ter consequências devastadoras.

A condenação serve como um lembrete da importância de proteger os mais vulneráveis e de buscar justiça para as vítimas de crimes tão atrozes.

Leia mais: Adolescente dá à luz em banheiro de academia e o que aconteceu com bebê deixa todos em… Ver mais

Comentários estão fechados.