Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai relata ‘pânico e emoção’ ao ter de realizar parto do próprio filho em casa: ‘Fiquei apavorado

Pai relata ‘pânico e emoção’ ao ter de realizar parto do próprio filho em casa: ‘Fiquei apavorado

Recentemente, um casal de jovens, pais de primeira viagem, foram surpreendidos a vinda do filho antes do tempo estimado. Nesse sentido, a chegada de Noah estava marcada para o mês de junho. Contudo, o mesmo acabou nascendo antes da hora e em casa.

Dessa forma, o pai da criança relatou ter ficado muito chocado e emocionado com a situação. Porém confessou que não sabia como reagir, na hora que sua esposa falou que estava sentindo a cabeça da criança

“Eu fiquei apavorado, só tinha visto aquilo em filme, com ou sem experiência, eu tinha que fazer alguma coisa, ela estava sentindo muita dor. Foi muito emocionante e rápido”, relatou o pai.

Ainda assim, a mãe de Noah se chama Anna Larissa, de 25 anos, Relatou ter começado a sentir contração ainda na sexta-feira, 21. Todavia, após 8h00 sentindo contração, Larissa começou a sentir a cabeça de Noah e sem reação, pediu para que o pai da criança segurasse.

Em seguida, embora muito assustado o marido começou a puxar o pequeno e quando menos esperaram a criança já estava nos braços do pai. Então, ainda em êxtase com o que acabara de acontecer, o pai não conseguiu conter as lágrimas e chorou bastante ao segurar seu primeiro filho no colo.

Pai relata ‘pânico e emoção’ ao ter de realizar parto do próprio filho em casa: ‘Fiquei apavorado’

Além disso, após o nascimento de Noah o SAMU presente no local para prestarem os primeiros socorros e dar toda assistência necessária para o recém-nascido e averiguar se estava tudo bem com a mãe.

O caso sucedeu na cidade de Pontalina no estado de Goiás e ambos paz possui apenas 23 anos de idade.

Em suma, levaram a mãe e o RN para um hospital afim de realizar todos os procedimentos necessários para finalmente receberem alta. Por fim, uma das profissionais de saúde que estava no atendimento relatou que caso o pai não tivesse ajudado poderia ter causado algumas consequências tanto para mulheres quanto para o bebê.

LEIA MAIS: 

+Mãe paga 13 mil para tirar demônio da filha e acaba m0rta por ela com 100 facadas

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.