Feito com carinho
Pai Vai a Julgamento por Tirar a Vida de 4 Filhos; Motivação é de C0rtar o C0raçã0… Ver mais
Pai Vai a Julgamento por Tirar a Vida de 4 Filhos. O julgamento de David da Silva Lemos, 29 anos, acusado de assassinar seus quatro filhos, entra em uma nova etapa, despertando forte comoção na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso, que envolve acusações de extrema gravidade, deixou a comunidade local e o país em estado de choque.
Da prisão ao Tribunal do Júri
Desde a noite de 13 de dezembro de 2022, quando Yasmin, Donavan, Giovanna e Kimberlly foram brutalmente mortos, Lemos está preso. Na última quinta-feira (18), o juiz Marcos Henrique Reichelt, da 1ª Vara Criminal de Alvorada, determinou que o réu será julgado pelo Tribunal do Júri.
Detalhes do crime que abalou o Brasil
As investigações apontam que as vítimas mortas com facadas e acusadas de asfixia. A mãe das crianças, que obteve uma medida protetiva contra o acusado, infelizmente não conseguiu evitar o desfecho trágico. A crueldade do crime gerou uma onda de indignação e revolta.
Acusações do Ministério Público
Conforme o Ministério Público (MP), Lemos teria agido por motivações torpes, utilizando métodos extremamente cruéis para causar sofrimento às vítimas.
Comentários estão fechados.