Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai violenta a própria filha e avó flagra tudo; detalhes chocantes

0

Neste último sábado, 27, um crime bárbaro chocou a pequena cidade de Jequitinhonha, Minas Gerais. (Pai violenta filha) Um homem foi preso suspeito de violentar sua própria filha, de apenas cinco anos de idade. De acordo com relatos, ambos tinham uma boa convivência e aparentemente ele era um pai como qualquer outro, até que algo mudou toda essa história.

O acusado tem 37 anos de idade, e foi preso logo após a avó da garota; mãe do acusado, flagrá-lo cometendo violência sexual contra a criança. Os detalhes dados pela mãe do homem são de arrepiar! Enquanto ele estava sendo detido, ameaçou diversas pessoas, dentre elas, um sargento da Polícia Militar de MG; e se negou a prestar quaisquer esclarecimento.

A mãe do acusado estava com o filho e a neta dentro de casa. Quando ela adentrou em determinado quarto e viu todo ocorrido. O homem e a garota despidos, sem vestes. E antes de ver por completo, o homem fazia movimentos repetidos com suas pernas; evidenciando uma possível relação carnal. Logo que a avó da criança viu a cena, correu para reparar tudo.

A rápida atitude; pai violenta filha

Ela puxou a filha do acusado para si e chamou a polícia. Dando um grito, conseguiram ‘escapar’ do acusado; que negou dar depoimento e quaisquer acusação contra ele. O crime foi um dos piores na região neste último ano, devido a maneira que ocorreu; o conselho tutelar foi solicitado para acompanhar a família, e a criança necessitou passar por psicólogos.

Devido a cidade estar em quarentena e não ser capital; não havia médicos especialistas na área, e por essa razão, não foi possível realizar o exame na criança, a fim de comprovar o abuso sexual. O pai também foi levado para o hospital em questão mas passou a maior parte do tempo calado. Ele ameaçou alguns PMs alegando não terem provas contra ele.

Leia mais

Idosa se recusa a ser vacinada por enfermeiro negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.