Pais permitem que dono de casa abusasse da filha, várias vezes, para não pagar o aluguel;

Pais permitem que dono de casa abusasse da filha, várias vezes, para não pagar o aluguel;

Uma história de tamanha crueldade no Paraguai, revoltante no mundo inteiro, a crueldade e sangue frio de uma mãe fazer isto com a própria filha.

Juntamente com seu marido praticavam um ato que faziam da vida de uma adolscente de 15 anos um verdadeiro inferno, que durou 2 anos.

Ramona Pérola de 37 anos e Julian Agripino de 65 anos, obrigavam a filha de Ramona a ter relações com o dono da casa onde moravam.

Veja também:

Fantástico, da Globo, interrompe Jornal Nacional com a matéria que deve parar o Brasil:

Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães está em crise; fortes revelações vem à tona:

VEJA O VÍDEO: ESTA PROFESSORA TIROU A ROUPA PARA OS MENINOS APRENDEREM ANATOMIA;

Contudo para não terem que pagar o aluguel, assim o homem Ruan Bautista de 46 anos deixava eles viverem de “graça” na casa.

Portanto a adolescente não tinha escolha, sofria nas mãos do dono da casa, assim tbm como era abusada pelo seu padrasto, Julian.

A adolescente sofreu e viveu neste inferno durante dois anos, imagina só uma mãe fazer isso com a própria filha, é o fim dos tempos.

Pais permitem que dono de casa abusasse da filha, várias vezes, para não pagar o aluguel;

Então, a tia da menina desconfiou, concretizou sua dúvida e denunciou o caso as autoridade de Quilmes, no paraguai, que resgatram a menina.

Então a jovem adolescente de 15 anos hoje vive em um instituto que cuida de menores, órfãos… no entanto a menina deve ter muito mais amigos lá.

Contudo viver uma vida digna e “feliz” na medida do possível, um caso que nos revolta, pelo menos qualquer pessoa que tem coração.

Portanto se coloquem no lugar dessa menina, que sofrimento, que esses “pais” paguem pelo o que fizeram.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *