Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Pânico”, Nadja Haddad é atingida por tiro no RJ, perde parte do corpo e notícia é confirmada as pressas ao vivo

“Pânico”, Nadja Haddad é atingida por tiro no RJ, perde parte do corpo e notícia é confirmada as pressas ao vivo, vejam;

A apresentadora do SBT, Nadja Haddad, acabou dando entrevista a Chupim, programa na rádio Metropolitana, onde contou sobre um tiro que levou durante uma reportagem Jornalística de quando trabalhava na Band.

O caso ocorreu no ano de 2005, e enquanto fazia uma cobertura na comunidade da Dona Marta, no Rio de Janeiro, ela acabou sendo atingida por um disparo, que atingiu seu pulmão, e algumas costelas.

Ela contou que perdeu parte do órgão, além de também desenvolver alguma traumas, e que o fato acabou tendo grande impacto em sua vida desde então.

“Só depois que eu fui tratar o lado psicológico. Foi um choque tão grande, que eu não chorei. Mas, já diminuiu muito. Hoje, não convivo mais com esse trauma”, pontuou a famosa.

“Não foi fácil. Eu fiquei muito mal. Foi muito traumatizante, a Band era minha vida. Fiz grandes amigos, mas meu sonho era trabalhar no SBT e sabiam disso”, revelou a jornalista.

“Pânico”, Nadja Haddad é atingida por tiro no RJ, perde parte do corpo e notícia é confirmada as pressas ao vivo

Leia mais!

Urgente! Após ficar internado em estado grave, acaba de chegar notícia as pressas sobre pai de Angélica: “infelizmente”, vejam;

Recentemente, após sofrer um AVC, dia 9 de Outubro, Francisco Ksyvickis, aos seus 83 anos de idade, e pai da apresentadora Angélica, acabou para o alívio de todos recebendo alta do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

“Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem. Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias”, disse a apresentadora.

“Estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele (Francisco) vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso”, disse a ex-apresentadora infantil.

A apresentadora Angélica, que ficou muito aflita durante esse tempo, usou suas redes sociais para comunicar a alta hospitalar de seu pai, e aproveitou para agradecer a todos pelo carinho e orações.

Vídeo: Jornalista é atacado por cachorro ao vivo na Band e precisa ser socorrido às pressas: “Infelizmente”

Chega ao fim carreira de Lima Duarte aos 91 anos; Ele tinha sofrido um acidente grave

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.