Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Passageira pula de carro por achar que seria assediada e recebe carta do motorista no dia seguinte

Em Goiânia, uma jovem de 26 anos pulou de um carro em movimento após pensar que seria sequestrada e estuprada por um motorista de aplicativo. A manicure Walirrane Ramos contou que ficou horrorizada após o homem lhe fazer muitas perguntas. Após saltar do carro, a passageira teve vários ferimentos. O motorista teria lhe enviado uma carta de desculpas no dia seguinte.

Foto da vítima. A passageira diz ter ficado com medo. Foto: internet.
A passageira do veículo disse ter ficado horrorizada, quando resolveu pular.

A mulher alega ter tido muito medo

“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Me disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que depois ele foi embora, fugiu do local. Minha bolsa estava dentro do carro dele. Quando foi ontem, jogaram minha bolsa no quintal de casa e tinha uma carta dele”, disse a jovem.

No bilhete que o motorista teria deixado na casa da mulher, ele deixou claro que nunca a machucaria.

A reportagem relatou que entrou em contato com a operadora do aplicativo que a mulher disse estar usando no dia do ocorrido, para cobrar um posicionamento por parte da empresa e ver se alguma ação seria tomada contra o motorista, mas ainda está aguardando uma resposta desde a última atualização.

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (19). A passageira disse que pediu carona até o Setor Morada do Sol, onde mora, mas pulou do carro na área do Setor Vila Redenção, porque o homem começou a fazer algumas perguntas e chegou a um ponto que começou a incomodá-la. Foi quando ela comparou o rosto do motorista com o mostrado no aplicativo e descobriu que eram muito diferentes. Ela então disse que ficou com medo e mandou uma mensagem para um amigo.

“Eu estava mexendo no celular e ele começou a puxar assunto comigo. E eu não estava entendendo o que ele estava falando, por causa da altura do som. Quando eu vi que estava incomodando, eu olhei no aplicativo e vi que não era a mesma pessoa, que era bem mais novo do que na foto. Eu mandei mensagem para meu amigo, falando que estava com medo”, disse.

Veja também: Mãe que matou a filha de 5 anos deixou uma carta terrível para o pai da menina; ‘Eu matei ela porque eu… Ver mais

 

A passageira disse ter mandado mensagem pra um amigo

Depois de mandar uma mensagem para o amigo, ele disse a ela para voltar para a casa dele e dizer ao motorista que esqueceu as chaves de casa. Mas quando o fez, Walirrane disse que o motorista ficou nervoso e começou a acelerar o carro, além de cobrar 10 reais extras pela corrida.

“Só vi que ele acelerou o carro e eu já fiquei com medo, perguntei se ele ia me levar para buscar a chave e ele não me respondeu. Aí eu abaixei o vidro e o vidro subiu. Ai eu pensei ‘não é possível’. Abaixei de novo e o vidro subiu de novo. Aí eu pensei: ‘eu não vou ficar aqui”, contou.

Veja também: “Ele ficou assim?” Vazam fotos do corpo de Pedrinho Matad0r em seu Velório e deixa todo o Brasil chocado

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.