Passageiros da Azul fazem vaquinha para ajudar mãe que voava com

Passageiros da Azul fazem vaquinha para ajudar mãe que voava com filho doente

Passageiros da Azul fazem vaquinha para ajudar mãe que voava com filho doente.

Um caso emocionante aconteceu num voo da Azul, os passageiros se mobilizaram e realizaram uma coleta para ajudar uma mãe que levava seu filho doente para um tratamento.
O caso aconteceu num voo recente da Azul Linhas Aéreas, a bordo de um ATR 72-600 da companhia, em uma rota ainda não conhecida.
Veja mais: Justiça determina que Flordelis seja monitorada por tornozeleira eletrônica

Pois, um passageiro conheceu a emocionante história da passageira, que levava seu filho doente, que sofre com insuficiência cardíaca e sopro no coração, para internação e tratamento, e que estava vivendo de favor e precisava de ajuda para cuidar da família.

Então este passageiro teve a ideia de conversar com a tripulação para poder falar no auto-falante da aeronave. Para pedir uma coleta para ajudar Sirlândia e seu filho Caleb.

Mas a bela atitude acabou dando certo e foram arrecadados R$1.568 reais e mais $100 dólares americanos, totalizando R$2.097. Após ser aplaudida pelos passageiros, Sirlândia se emociona com a ajuda recebida.

Após entrar em contato com Azul Linhas Aéreas para saber mais detalhes desta atitude louvável dos passageiros e tripulação. Mas até o fechamento desta reportagem a empresa ainda não tinha respondido, quando fizerem iremos atualizar aqui com mais detalhes.

As informações divulgadas, de outros passageiros que estavam a bordo, de que o voo foi de Campinas para São José do Rio Preto. E que o Caleb fez a cirurgia e está bem, em recuperação.

Veja mais: Morador de SC recebe bilhete por baixo da porta reclamando por

Veja segurados que não podem ter benefício bloqueado no pente-fino do INSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy