Passageiros de uma barca pulam ao mar

Passageiros de uma barca pulam ao mar

Passageiros de uma barca pulam ao mar depois de ouvir que haviam infectados pelo coronavírus a bordo

Os passageiros de uma barca, no caso, a barca KM Lambelu acabaram pulando ao mar no litoral de Maumere, na Ilha das Flores, localizado na Indonésia.

Mas, qual o motivo? Eles pularam depois de terem ouvido rumores da existência de infectados a bordo pelo coronavírus.

Com isso, 5 passageiros que estavam com colete salva-vida acabaram pulando ao mar.

O caso aconteceu esta semana.

Conforme falado anteriormente, eles pularam depois de circular informações que 3 tripulantes estavam com o coronavírus.

De acordo com os agentes da Saúde que entraram na embarcação e fizeram os testes necessários, houve a confirmação da contaminação.

 

Passageiros de uma barca pulam ao mar depois de ouvir que haviam infectados pelo coronavírus a bordo

Dessa forma, houve a autorização para a barca atracar.

Com isso, os 255 passageiros e os tripulantes ficarão em quarentena.

Já os passageiros que pularam ao mar foram resgatados por meio de um barco que estava passando no local.

Porém, não houve quaisquer feridos.

Infelizmente, na Indonésia, há pelo menos, 3.300 pessoas contaminadas e 280 morreram.

Mas, não é somente a Indonésia que está sofrendo, o mundo está passando por este grande problema e com isso, todos clamam por uma resolução o mais breve possível.

 

Saiba Mais

 

Wuhan, cidade epicentro do coronavírus volta a normalidade após 11 semanas

Rede Madero demite mais de 600 funcionários

O apresentador Luciano Huck faz apelo por causa do coronavírus e é criticado: “Para que tá feio”!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *